Doutor Pessoa confirma ida à posse de Ciro Nogueira para Casa Civil

O decreto assinado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmando a nomeação de Ciro Nogueira para a chefia da Casa Civil, saiu na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (28).

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, confirmou na manhã desta quinta-feira (29), que estará na cerimônia de posse do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. O gestor informou ainda que o próprio senador fez o convite nas primeiras horas da manhã de hoje através de uma ligação. 

“O senador não dorme muito não. Hoje ainda, antes de sete horas, ele telefonou para mim e eu levantei da cama com um convite do senador da república Ciro Nogueira, para que eu comparecesse à posse dele quarta-feira, às 16 horas, junto ao governo federal”, disse. 

Pessoa ainda reiterou que irá se reunir com sua assessoria para decidir os detalhes de sua ida à cerimônia. O decreto assinado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmando a nomeação de Ciro Nogueira para a chefia da Casa Civil, saiu na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (28). 

Mãe é empossada como Senadora

Eliane Nogueira, mãe do novo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), tomou posse como senadora na tarde desta quarta-feira (28), horas após a nomeação do filho para a pasta. Ela era a primeira suplente de Ciro no Senado.

Eliane Nogueira, de 72 anos, é natural de Teresina, capital piauiense e também é filiada ao Progressistas, no qual Ciro preside. Ela foi eleita na chapa de Ciro ao Senado, pelo Piauí, nas eleições gerais de 2018.

Eliana Nogueira é empossada como Senadora no lugar de Ciro Nogueira (Foto: Redes Sociais)

A posse ocorreu no Senado e contou com as presenças do próprio Ciro, do senador Elmano Férrer (PP-PI), 2º secretário da Mesa Diretora da Casa, e de integrantes da Secretaria-Geral. " Muito feliz em participar da posse da nossa nova senadora piauiense, @elianenogueiral. Tenho certeza de que com sua força, empenho e amor pelo Piauí, nosso estado está muito bem representado no Senado Federal", escreveu Ciro em suas redes sociais.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES