Doutor Pessoa entrega quadra de esportes no bairro Saci em Teresina

A reforma da quadra se deu por meio de emenda da vereadora Poliana Rocha, no valor de R$ 100.000,00.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, entregou, neste sábado (11), a quadra de esporte Bona Medeiros, localizada na rua Francisco de Melo Lobo, bairro Saci, zona Sul da capital. 

A quadra é uma obra da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e recebeu investimentos no piso, alambrado, traves, mureta, pintura, ou seja, um ambiente totalmente revitalizado.

Doutor Pessoa entrega quadra de esportes no bairro Saci em Teresina (Foto: Divulgação)

“É importante incentivar o esporte e estamos trabalhando para deixar todas as zonas da capital com quadras de qualidade para as práticas esportivas. Estamos com vários programas de incentivo que muito nos orgulha. O esporte possibilita trabalhar o físico e intelectual, além de afastar os jovens das drogas”, ressaltou o prefeito Dr. Pessoa.

Para o secretário da Semel, Renato Berger, a obra é mais uma importante entrega para a população e incentivo a prática de esporte com qualidade.

Doutor Pessoa entrega quadra de esportes no bairro Saci em Teresina (Foto: Divulgação)

“Temos um prefeito que abraçou o esporte como política pública. A importância do desenvolvimento, hoje, no esporte é com autorização e incentivo do prefeito. Estamos entregando essa quadra hoje, com emendas da vereadora Pollyana e a participação da prefeitura”, disse o secretário.

A reforma da quadra se deu por meio de emenda da vereadora Poliana Rocha, no valor de R$ 100.000,00. “Estamos com a sensação de dever cumprido. Estamos felizes e agradecidos pela sensibilidade do prefeito Dr. Pessoa de nos ajudar, de proporcionar que essa emenda seja executada. A comunidade só tem que agradecer”, destaca a vereadora.

Doutor Pessoa entrega quadra de esportes no bairro Saci em Teresina (Foto: Divulgação)

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Saci (AMOS) e professor das escolinhas para crianças e adultos, Luis Bandeira, destaca a importância da obra.

“A quadra vem agregar a nossa comunidade. Essa revitalização vai possibilitar que nossos jovens possam praticar esporte e lazer. Quero agradecer a prefeitura e os envolvidos por essa obra”, afirmou Bandeira.

Doutor Pessoa entrega quadra de esportes no bairro Saci em Teresina (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES