Exclusivo Dr. Hailton recebe apoio de deputada do MDB para a disputa em Oeiras

O apoio foi articulado pelo presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Franzé Silva

Dr. Hailton recebe apoio de deputada do MDB para a disputa em Oeiras | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeito de Oeiras, Dr. Hailton recebeu nesta quarta-feira (07) a adesão de mais uma representante do legislativo estadual para a disputa das eleições na primeira capital piauiense. Dessa vez, o apoio chama atenção pela sigla da parlamentar, que atualmente apoia outro nome na cidade.

Em um registro publicado nas redes sociais, Dr. Hailton aparece ao lado da deputada Ana Paula, do MDB, comemorando o recebimento de apoio. Em Oeiras, o partido espera compor a chapa majoritária liderada pelo superintendente do Incra, Ícaro Carvalho, pré-candidato pelo PT.

Dr. Hailton era filiado ao MDB até recentemente, quando havia lançado sua pré-candidatura pela primeira vez. No entanto, após desistir e, logo em seguida, voltar atrás na decisão de seguir com o nome a disposição, acabou perdendo a preferência do partido, que representado pela família dos Tapetys, já declarou apoio a Ícaro.

O apoio foi articulado pelo presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Franzé Silva que, apesar de ser do PT, não apoia a pré-candidatura do partido no município, assim como os deputados Hélio Isaias, Nerinho e Gil Carlos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES