Dr.Paulo Márcio revela quem pode lhe fazer ser candidato em Teresina

Paulo Márcio comentou sobre sua atuação na unidade de saúde com sede na Universidade Federal do Piauí e as últimas movimentações políticas.

Dr.Paulo Márcio revela quem pode lhe fazer ser candidato em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico cardiologista e atual diretor do Hospital Universitário de Teresina (HU), Dr.Paulo Márcio, concedeu entrevista exclusiva na manhã desta terça-feira (22) ao programa Bom Dia Meio Norte, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos.

Paulo Márcio comentou sobre sua atuação na unidade de saúde com sede na Universidade Federal do Piauí e as últimas movimentações políticas. Recentemente, o cardiologista confirmou a sua filiação política ao MDB e manifestou o desejo de ser prefeito da capital.

Sobre a possibilidade de ser o pré-candidato da sigla em Teresina no próximo ano, Márcio não escondeu a vontade de colocar seu nome a disposição da população, e condicionou uma eventual candidatura ao "chamado do povo teresinense".

"O que mais tá me fazendo falta aqui nesse momento em Teresina é a falta de diálogo entre o prefeito e o governador. Nós temos um governador muito bem avaliado aqui em Teresina e esse diálogo tá faltando para encontrar soluções. Eu quero ser chamado pelo povo de Teresina, como tá acontecendo", disse.

Questionado sobre sua relação com o vice-governador do Piauí, Themistocles Filho, um dos principais nomes do partido, Paulo evitou comentar sobre a declaração dada para a jornalista Apoliana Oliveira. Para ela, Themístocles afirmou que, em um levantamento recente, cerca de 95% dos teresinenses dizem não conhecer o médico.

"O hospital público é do povo, principalmente do povo que mais precisa, dos mais humildes. Manter um hospital daquele é manter uma linha de diálogo com todos os partidos, sem exceção. Não tem carimbo de partido, é para todos e é muito bom ter esse trânsito livre", respondeu Márcio, esquivando do embate com o líder.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES