Dr. Pessoa antecipa pagamento do 13º salário dos servidores municipais

O secretário de Finanças, Robert Rios, informou que o depósito da segunda parcela do 13º salário vai injetar cerca de R$ 143 milhões na economia

Dr. Pessoa antecipa pagamento do 13º salário dos servidores municipais | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, doutor Pessoa anunciou na tarde desta terça-feira (07) que vai antecipar o pagamento do 13º salário do servidor público municipal.

A antecipação do pagamento vai ocorrer nesta sexta-feira (10) e vai contemplar todos os 26.300 servidores da administração direta e indireta do município.

“Essa é mais uma tratativa do prefeito para melhorar a vida dos servidores, com essa antecipação, eles poderão se planejar melhor para o fim de ano com a família”, declarou o prefeito.

Dr. Pessoa antecipa pagamento do 13º salário dos servidores municipais (Foto: Semcom)

O secretário de Finanças, Robert Rios, informou que o depósito da segunda parcela do 13º salário vai injetar cerca de R$ 143 milhões na economia da cidade.

“Foi um esforço concentrado determinado pelo prefeito para que pudesses honrar com essa antecipação. A primeira parcela é paga juntamente com as férias do servidor, aquele que ainda não tirou férias, recebe tudo junto”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES