Dr. Pessoa confirma mudanças na Prefeitura de Teresina; veja alterações

. A confirmação aconteceu durante coletiva de imprensa realizada na Prefeitura Municipal.

Dr. Pessoa confirma mudanças na Prefeitura de Teresina; veja alterações | Foto: Alecio Rodrigues/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), confirmou no final da manhã desta segunda-feira (06) a mudança administrativa que havia anunciado na semana passada. A confirmação aconteceu durante coletiva de imprensa realizada na Prefeitura Municipal.

De acordo com o gestor, nenhum secretário foi demitido ou deslocado por questões políticas ou de insatisfações, mas por maior agilidade na resolução de projetos para a capital. O prefeito alega que não se trata de demissão, mas de remanejamento de cargos.

Nós aqui estamos fazendo alterações. O prefeito, em total harmonia com Admilson Brasil, Esdras e o Saldanha, fizemos um remanejamento. Saíram vários comentários de demissão, aqui não tem isso, é um time que tá focado na administração de Teresina, isso acontece em qualquer lugar do mundo. A intenção é dar mais agilidade e seguir o objetivo do prefeito que é servir a todos.

Na reformulação, o secretário Admilson Brasil vai assumir a Secretaria de Governo. O advogado Michel Saldanha permanecerá interinamente enquanto Admilson realiza tratamento de saúde. Na secretaria de Finanças, assume o auditor-fiscal responsável por um ampla e importante reforma no Instituto de Previdência Municipal (IPMT), Esdras Avelino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES