Dr. Pessoa dá posse a Eduardo Draga Alana na Secretaria da Juventude

Draga Alana foi empossado nesta segunda-feira, em cerimônia no Palácio da Cidade.

Posse de Eduardo Draga Alana | Rômulo Piauilino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo secretário municipal de Juventude de Teresina, Eduardo Draga Alana, tomou posse, na manhã desta segunda-feira (9), em cerimônia no Palácio da Cidade, sede do governo municipal. Durante a solenidade, o gestor recebeu como missão do prefeito Dr. Pessoa a manutenção e aprimoramento das políticas públicas executadas pela secretaria.

“Queremos não só dar continuidade, mas aprimorar as políticas públicas, torná-las mais efetivas e fazê-las chegar a todos os jovens teresinenses. Que possamos mostrar à população que com inclusão, sem nenhum tipo de discriminação, fortalecendo os segmentos sociais, podemos fazer mais por nossa capital”, disse o prefeito.

Draga Alana é empossado na Secretaria Municipal da Juventude (Foto: Rômulo Piauilino)

O novo gestor da pasta avaliou que o órgão necessita ser movimentado e destacou que tem projetos em mente para a profissionalização de jovens da cidade.

“O nosso prefeito Dr. Pessoa nos fez esse convite e recebi de coração aberto. Procuramos mostrar nosso trabalho na Semel, a cidade viu o que foi realizado, várias competições e reformas da nossa estrutura espalhada por Teresina. A gente mostrou a capacidade de fazer muito e partir para esse desafio na Semjuv, que ao nosso ver precisa dar uma sacudida, mostrar um trabalho diferenciado. Nossa equipe está preparada”, destacou o secretário Draga Alana.

PERFIL 

Eduardo Draga Alana tem 29 anos e possui formação em Administração. Ele deixou a Semel, se licenciou do mandato de vereador da capital e agora assumirá a pasta da Juventude.

Draga Alana é empossado na Secretaria da Juventude (Rômulo Piuailino)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES