Dr. Pessoa diz que democracia está corroída por tempo de Firmino

O tempo de Fimino na TV está desagradando a oposição.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato do PSD a prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou durante caminhada que fez nas ruas e no mercado do conjunto Parque Piauí, na zona Sul da capital, que a estrutura que o prefeito tem para disputar a reeleição com apoio de 21 partidos, quase 400 candidatos a vereador e mais da metade do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV é assegurada porque está no poder e a prefeitura de Teresina atrai oferecendo vantagens para candidatos e partidos.

“O blocão fez 21 partidos e mais da metade do horário eleitoral no rádio e na tv, a democracia está corroída com isso, o poder está atraindo pessoas, não são pessoas de bem. As exceções são pessoas de bem, mas porque a atratividade? É pelo poder econômico. E essa falta de vergonha vai acabar a partir do momento que eu assumir a prefeitura de Teresina”, declarou Dr. Pessoa cercado de militantes do PSC, PHS e do PR, partidos que apoiam a sua candidatura.

Dr Pessoa disse ainda que só uma coisa é possível para explicar a atratividade do bloco político do prefeito, a falta de vergonha. “O poder público está sendo usado para aumentar a potencialidade da candidatura e captar votos, porque se a democracia não tivesse essa falha, o candidato do PSOL deveria ter o mesmo tempo de TV e de rádio,  como também o candidato do PCO, PSTU. Essa brecha da democracia tem que ser corrigida porque os que estão no poder atraem pelo fato de estarem no poder e formam blocões”, declarou Dr. Pessoa.

Ele declarou que visitou pela manhã antes de ir para o Parque Piauí eleitores no Troca-Troca e conversou com pessoas nas paradas de ônibus. Ele disse ainda que sua campanha de rua começará de fato depois do dia 30 porque por enquanto está atendendo os chamados dos candidatos a vereador e lideres comunitários.

Dr. Pessoa afirmou que fará reformas nos mercados municipais como o do conjunto parque Piauí, e disse que o que a administração de 21 anos está complicando, ele vai descomplicar: “Vou fazer o que o povo quer que se faça”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES