Dr. Pessoa inaugura campo de futebol na zona Sudeste de Teresina

A reforma do campo Galegão contou com investimento de R$ 120 mil reais.

Prefeito durante inauguração de campo de futebol | Marcelo Cardoso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da secretaria municipal de esporte e lazer (SEMEL), realizou no sábado (4) a inauguração do campo José Gomes lima, o Galegão, no loteamento Manoel Evangelista, na zona sudeste de Teresina. É um mais um importante local que os moradores da região terão para a prática de atividades físicas e de lazer.

A reforma do campo Galegão contou com investimento de R$ 120 mil reais, onde foram aplicados na reforma geral do campo, no alambrado, vestiário, iluminação, pintura, melhoria na grama e a colocação de novas través de futebol, com isso, o local ficou totalmente completo para melhor atender a população de Teresina.

Dr. Pessoa durante inauguração de campo de futebol (Marcelo Cardoso)

O Secretário municipal de esporte e lazer, Renato Berger, reforça seu compromisso no ano de 2023.

“Hoje é meu aniversário, mas quem ganha um presente especial é a população de Teresina, que agora conta um um ambiente propício para a prática de atividades físicas e esportivas. Esse é um trabalho feito pela prefeitura de Teresina, integrada com a SEMEL em prol da população. Em 2023 estamos mais focados em desenvolver um esporte e lazer de qualidade na nossa Capital, esse é um pedido do nosso prefeito que será prontamente atendido”, ressaltou Renato Berger.

Campeonato sub-13

Além disso, a tarde deste sábado contou também com o pontapé inicial do campeonato sub-13, mais um importante competição que visa fomentar o esporte em Teresina e cumprir com seu papel social com a criançada.

O torneio de futebol sub-13 conta com a participação de 61 equipes, com um total de 1525 atletas, onde a equipe campeã levará para casa a premiação total de 4000 reais, e a vice-campeã ficará com a premiação de 2000 reais. Além disso, o melhor goleiro e o artilheiro da competição receberão um prêmio de 300 reais.

O prefeito de Teresina, Dr. pessoa, falou sobre a importância da competição e da inauguração do campo.

“A obra é mais uma estrutura que vai levar mais esporte e lazer para a população dessa região. Parabenizo o secretário de esporte e lazer, Renato Berger e toda sua equipe por mais essa brilhante entrega”, concluiu o prefeito.

Dr. Pessoa durante inauguração do campo de futebol (Marcelo Cardoso



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES