Dr. Pessoa libera benefícios fiscais a empresa que vai gerar 850 empregos

A empresa deve gerar 850 novos postos de trabalho na capital com a operação da companhia.

Prefeito Dr. Pessoa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou nesta terça-feira (5), decreto concedendo benefícios fiscais para a empresa Algar Tech, multinacional brasileira com 23 anos de atuação no mercado de tecnologias. A empresa deve gerar 850 novos postos de trabalho na capital com a operação da companhia.

Durante solenidade, no Salão Nobre da sede da Prefeitura, Dr. Pessoa aproveitou a oportunidade para agradecer a empresa por sua atuação e geração dos novos postos de trabalho, em sua maioria executados de forma remota, beneficiando assim mulheres com filhos e pessoas com dificuldades de locomoção.

Prefeito assinou decreto concedendo benefícios fiscais para a empresa Algar Tech | FOTO: Divulgação

“A postura do prefeito sempre será uma única: receber de braços abertos aqueles que querem investir e gerar renda na capital piauiense. Fico muito feliz com as mais de 850 vagas de empregos desta empresa aqui em Teresina, justamente na área de tecnologia, possibilitando um serviço remoto a quem precisa, e faço questão de ressaltar que a prefeitura está de portas abertas”, comentou o prefeito.

De acordo com o representante da Algar Tech, Danilo Fernandes, Teresina foi escolhida pela oportunidade de crescimento, já que possuía mão de obra qualificada e incentivos fiscais por parte do município.

“Aos se instalar em Teresina, sabíamos que havia pessoas qualificadas para o trabalho. Podemos contar com a ajuda das autoridades do município. O formato de trabalho remoto há dois anos era algo impensável, a pandemia nos trouxe alguns pontos positivos e esse foi um deles e, sem dúvida, essa forma de trabalho é o modelo do futuro. Temos que pensar que isso possibilita uma facilidade de locomoção dos colaboradores e facilita o acesso às mulheres com filhos ao mercado de trabalho, que mesmo em casa continua gerando renda para a família. Pretendemos, claro, continuar crescendo e contando com essa parceria”, ressaltou Danilo Fernandes.

Prefeito Dr. Pessoa e representantes da Algar Tech | FOTO: Divulgação

Sobre a Algar Tech

A Algar Tech opera como parceira de negócios para a transformação digital de grandes corporações. O portfólio possui Gestão de Relacionamento com o Cliente e Gestão de Ambiente de Tecnologia, que visam melhorar a experiência dos consumidores e dos usuários de tecnologia. Possuem 12 mil profissionais que trabalham com o propósito de conectar pessoas e organizações de um jeito único, aliados a um amplo ecossistema de parceiros e atuação em toda a América Latina, com escritórios na Colômbia, Argentina e México.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES