Dr. Pessoa não decidiu filiação e diz que prioridade é conduzir Teresina

Prefeito reafirmou que terceira via vai acontecer e vai esperar momento certo para filiação ao Republicanos

Dr. Pessoa | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na visita às obras da galeria do bairro Dirceu, ocorrida nesta quinta-feira, 10, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa disse que sua prioridade é a condução da capital e comentou ainda que os aliados devem caminhar total ou parcialmente com o prefeito e estar presente nos momentos bons e difíceis na parte administrativa.

O prefeito vai conversar sobre questão política com João Pessoinha e disse que tudo segue um caminho certo. "A terceira vai acontecer", disse, enfatizando que só Deus sabe o momento que deve ir ou não se filiar ao Republicanos. 

"Mas a possibilidade é grande", disse Dr. Pessoa, garantindo que seu tempo é de dedicação à parte administrativa. "A política tem um espaço pequeno que estamos tocando", disse, enfatizando que provavelmente no dia 16 vai  a Brasília tratar de questões políticas.

Doutor Pessoa diz que maior compromisso é com Teresina (Raissa Morais)

Dr. Pessoa disse não ter sido convidado para participar de solenidade com o presidente Jair Bolsonaro no sul do Estado, mas disse que tem dificuldade de agenda para essa viagem. "Tenho que ver a parte administrativa", comentou.

O prefeito lamentou o pedido de demissão do coronel Nixon. "Acho que ele fez isso antecipadamente e deve se filiar a um partido para ser pré-candidato e o Andrezinho, da Guarda Civil Municipal está conduzindo o trabalho muito  bem", falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES