Dr. Pessoa recebe visita de vereadores e ressalta diálogo com a Câmara

O vereador Enzo Samuel também falou da importância da boa relação com o Palácio da Cidade, e garantiu que o poder legislativo atuará como parceiro do executivo.

tu | ru
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu na manhã desta quinta-feira (12), no Palácio da Cidade, visita de cortesia do presidente da Câmara Municipal, Enzo Samuel, acompanhado dos vereadores Allan Brandão, Markim Costa, Pollyanna Rocha, Teresinha Medeiros, Edilberto Borges (Dudu) e Venâncio Cardoso.

Durante a visita, o prefeito Dr. Pessoa ressaltou a importância da harmonia entre os poderes executivo e legislativo, de modo que todos os diálogos firmados entre Câmara Municipal e Prefeitura tenham como foco a cidade de Teresina.

Dr. Pessoa recebe visita de vereadores e ressalta diálogo com a Câmara (Foto: Semcom)

“Os poderes são independentes, mas harmônicos, e essa harmonia reina com o poder legislativo da capital do estado do Piauí. Eles vieram conversar com o prefeito, uma visita republicana, uma visita democrática. Portanto, o prefeito está mais do que alegre e se colocando à disposição para andarmos juntos, quem tem que ganhar é Teresina, quem tem que ganhar é o povo”, declarou Dr. Pessoa.

O vereador Enzo Samuel também falou da importância da boa relação com o Palácio da Cidade, e garantiu que o poder legislativo atuará como parceiro do executivo. “Acabei de assumir a chefia do poder legislativo municipal e estou fazendo essa visita ao nosso chefe do executivo, o Dr. Pessoa. Vamos construir pontes para construir uma Teresina cada vez mais desenvolvida, a Teresina do nosso futuro, uma cidade inteligente, e que possamos dar mais qualidade de vida para nossa população. Então, a Câmara será parceira, vim aqui com alguns vereadores, para construirmos uma Teresina cada vez melhor”, afirmou o presidente da Câmara Municipal.

Dr. Pessoa recebe visita de vereadores e ressalta diálogo com a Câmara (Foto: Semcom)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES