Dr. Pessoa se reúne com cooperativas de táxi para atender reivindicações

O gestor do município reconhece que as demandas apresentadas são importantes e o que for de competência da prefeitura serão apreciadas

Dr. Pessoa se reúne com cooperativas de táxi para atender reivindicações | PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa, recebeu na tarde desta quarta-feira (02) os representantes de taxistas para discutir alternativas para a atual situação da categoria, tais como as multas aplicadas nos corredores de ônibus, demarcações nos pontos de táxis e outras parcerias com o município.

O gestor do município reconhece que as demandas apresentadas são importantes e o que for de competência da prefeitura serão apreciadas.

“Através do diálogo vamos buscar uma forma de ajudar a todos. Estou do lado de quem trabalha, de quem produz. Os assuntos pautados aqui são importantes e adianto que vamos estudar tudo, além de darmos prazos. O que for da prefeitura iremos resolver o quanto antes e a maioria será positiva”, ressaltou o prefeito.

Foto: Divulgação/PMT

O superintendente de Transporte e Trânsito de Teresina (STRANS), major Cláudio Pessoa, falou que irá buscar alternativas para apresentar a equipe do prefeito e para a categoria.

“O tempo é aquele quando tivermos a solução. Por isso estamos construindo tudo para poder apresentar as causas e possíveis soluções ao prefeito. Adianto que teremos alternativa para tudo”, disse o superintendente.

O vereador Leonardo Eulálio, proponente do encontro, destaca como pedido principal, alternativas para ir e vir da população.

“São famílias que buscam o direito de trabalhar de forma digna e que estão aqui junto comigo para apresentar alguns pontos para serem debatidos e encontramos uma solução. Queremos dar transporte para Teresina e manter os pais de família empregados”, concluiu o parlamentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES