Dudu propõe criar comissão para solucionar falta de insumos nos hospitais

A comissão deve ser formada por membros comunitários e representantes da Câmara Municipal, Ministério Público, Conselho da Classe Médica e população.

Vereador Dudu | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante audiência pública realizada nesta segunda-feira (5) na Câmara Municipal de Teresina para discutir a questão da falta de insumos e medicamentos nos hospitais de Teresina, o vereador Dudu (PT) propôs a criação de uma nova comissão para solucionar com urgência o problema.

Vereador Dudu (Divulgação)A comissão deve ser formada por membros comunitários e representantes da Câmara Municipal, Ministério Público, Conselho da Classe Médica e população. 

“É uma situação grave e a comissão ajudará a dar o melhor encaminhamento nos próximos dias para amenizar a situação. Precisamos de uma solução o mais rápido possível, a saúde da nossa população é prioridade máxima”, disse Dudu.

Os órgãos municipais e estaduais afirmam que enfrentam dificuldades no mercado por conta da pandemia, que culminou na falta de insumos e medicamentos nos hospitais, prejudicando o atendimento à população. Também afirmam que estão trabalhando para resolver a situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES