Durante feriado, Elmano visita obras em execução na zona Sul

No Residencial Tenho Fé o prefeito Elmano Férrer acompanhou as obras de pavimentação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Elmano Férrer cumpriu ontem, no feriado de Nossa Senhora da Conceição, mais uma maratona para acompanhar obras que estão sendo executadas pela Prefeitura na zona Sul de Teresina.

Na visita aos bairros, ele conversou com moradores e anunciou as próximas intervenções que serão feitas na cidade para melhorar a qualidade de vida da população.

Acompanhado pelo superintendente de Desenvolvimento Urbano da zona Sul (SDU Sul), Antônio Sobral e de assessores, o prefeito caminhou pelas ruas da cidade e ouviu novas reivindicações.

“Estamos trabalhando sempre em parceria com a comunidade. Os recursos são limitados, mas estamos fazendo todo o possível para atender as reivindicações da população”, disse o prefeito.

A visita começou pelo bairro Cristo Rei onde a Prefeitura está asfaltando as ruas Bolívia, Costa Rica e Álvaro Freire, novos acessos criados também com a implantação de semáforos na Avenida Marechal Castelo Branco.

“O nosso maior sonho se concretiza agora com essas obras do prefeito Elmanio Férrer”, comemora o presidente da União dos Moradores do Bairro Cristo Rei, Francisco Pereira, satisfeito com a chegada do asfalto.

No Residencial Tenho Fé o prefeito Elmano Férrer acompanhou as obras de pavimentação em paralelepípedo da Rua 01. Ele també esteve na Vila da Glória onde visitou o centro de produção e conversou com moradores do bairro.

Elmano Férrer foi recebido no Residencial Portal da Alegria, onde a Prefeitura está implantando pavimentação em paralelepípedo nas ruas Professora Filomena, José Ulisses Leal, Pery Machado e Gilberto Aguiar.

A presidente do Conselho Comunitário do Portal da Alegria, Joana Miranda, manifestou a gratidão da comunidade com a chegada das obras oriundas do Orçamento Popular de Teresina. A maratona do prefeito Elmano Férrer terminou no Residencial Vamos Ver o Sol.

O povoado Cerâmica Cil, na zona rural Sul de Teresina, está ganhando mais de R$ 500 mil de pavimentação em paralelepípedo.

Além de várias ruas pavimentadas com recursos do Orçamento Popular, o prefeito Elmano Férrer já autorizou a realização das obras de calçamento de mais oito ruas do povoado de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES