Assis Carvalho retoma atividades após sofrer infarto

O deputado federal afirma que algumas alianças partidárias estão sendo equivocadas

Deputado Federal Assis Carvalho (PT) | Arquivo Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal, Assis Carvalho (PT), que há um mês sofreu um infarto, está retomando suas atividades no parlamento. O meionorte.com conversou com o deputado na tarde dessa segunda (18) sobre a fase atual da política em Teresina. ?Estou retomando aos poucos minhas atividades e tenho agora uma obrigatoriedade de a cada 90 dias ir ao médico para acompanhar o coração?, afirmou Assis Carvalho.

Nos bastidores da política de Teresina especula-se que algumas alianças que estão sendo firmadas entre partidos políticos é uma tentativa de isolar o Senador Wellington Dias nas eleições de 2014. Em relação ao tema, o parlamentar alerta esses partidos para não tomarem decisões equivocadas, ?Sempre que há uma eleição, não tem como não pensar na próxima, mas é necessário que as decisões tomadas sejam certas, pois é perigoso tomar decisões equivocadas como em 2002?, declarou Carvalho.

Segundo o deputado federal, não há possibilidade de isolar Wellington Dias, uma vez que, o senador tem o apoio popular, ?O Senador Wellington é a maior liderança do Piauí, de origem popular, nome forte, então as pessoas que não tem esse apoio do povo, começa a trabalhar com seus poderes econômicos e política tradicional?, complementou. Em Teresina o deputado confirmou a candidatura de Elmano Férrer para prefeito e Cícero Magalhães como vice, ?Eu vou está no palanque de Elmano, andando com ele, apesar de ter sido uma candidatura difícil e eu ter defendido candidatura própria do PT, não tem como mais mexer nessa decisão?, finalizou Assis Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES