É coerente que eu apoie um nome que dê sustentação a Dilma Rousseff, diz Ciro Nogueira

O senador considera também que todas as forças que estiverem com a presidente Dilma Roussef devem estar no mesmo palanque em 2014

Eu nunca quis fazer indicação do candidato a vice, diz o senador | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Ciro Nogueira(PP) considera que as pesquisas de opinião pública apontam que a corda não está forte no arco de alianças formadas por Wilson Martins(PSB) para as eleições de 2014. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Agora, da Rede Meio Norte desta segunda-feira, 13.

Ele considera que ainda há muito a acontecer em torno das definições, a exemplo das respostas das direções nacionais de alguns partidos que não terão candidatos no Piauí. O senador considera também que todas as forças que estiverem com a presidente Dilma Roussef devem estar no mesmo palanque em 2014. ?É por isso que eu nunca quis fazer indicação do candidato a vice, para deixar todos à vontade.?

O PTB e o PP, alinhados com Wellington Dias, é parte da consonância do arco de alianças, de acordo com Ciro Nogueira. ?É natural que eu mantenha a minha coerência e apoie uma candidatura que vai dar sustentação à candidatura da presidente Dilma aqui no Piauí.?


Ciro Nogueira fala pela 1ª vez sobre formação... por redemeionorte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES