Edmilson tem a maior rejeição: 39%

No caso de Wilmar, esse índice é quase a metade: 23,3% o candidato do PTB

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ? prefeitura de Castelo do Piau?, Edmilson Alves de Abreu, tem a maior rejei??o entre os dois que disputam o executivo municipal. Segundo a pesquisa IPOP, 39% dos entrevistados dizem que, se a elei??o fosse hoje, n?o votariam em Edmilson de jeito nenhum. No caso de Wilmar, esse ?ndice ? quase a metade: 23,3% o candidato do PTB.

A pesquisa mostra o n?mero elevado de eleitores que n?o rejeita a nenhum dos candidatos: 30,3%. Os n?meros do IPOP n?o mostram vantagem de nenhum dos concorrentes no que diz respeito ? firmeza dos seus eleitores. De fato, a convic??o ? alta nos dois grupos de votantes.

Precisamente 78,8% dos votantes de de cada candidato dizem que dificilmente mudar?o de op??o at? o dia da elei??o, dado que aponta para uma estabilidade no comportamento do eleitorado e, dessa forma, menor margem para mudan?as significativas na tend?ncia atual.

A sondagem do IPOP mostra ainda que a maior parte dos eleitores v? o candidato do PTB como o virtual prefeito eleito: 56,3% dos entrevistados acreditam que Wilmar ser? o vitorioso no pleito de 5 de outubro.

O ?ndice ? bem maior que os 16,7% que acreditam na vit?ria de Edmilson. Os que n?o opinam a respeito somam 27% dos eleitores ouvidos na pesquisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES