Edson Ferreira denuncia obras paralisadas em São Raimundo Nonato

Segundo o deputado a maior parte do asfalto foi colocada parcialmente, citando como exemplo a obra localizada na Rua Frade Macedo,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma obra de pavimentação asfáltica iniciada na cidade de São Raimundo Nonato em meados da campanha do pleito de 2008 e até agora não concluída, foi alvo de denúncia na Assembléia Legislativa do Piauí. A Casa aprovou o requerimento do deputado Edson Ferreira (DEM), direcionado à Secretaria de Infra-estrutura solicitando que seja encaminhada ao legislativo uma cópia do convênio e da metragem a ser asfaltada na referida obra.

Segundo o deputado a maior parte do asfalto foi colocada parcialmente, citando como exemplo a obra localizada na Rua Frade Macedo, no bairro Gavião, salientando que uma pista recebeu apenas uma lama asfáltica sobre o calçamento, observando ainda que a outra foi apenas compactada. Edson ferreira acrescenta que a mesma situação ocorre na Rua Francisco Antunes, no bairro Santa Fé.

O democrata lembrou que já tinha repercutido na Alepi acerca de obras iniciadas em São Raimundo Nonato durante a campanha eleitoral de 2008, citando que em setembro do referido ano, apresentou requerimento solicitando à Empresa de Gestão de Recursos do Piauí - Emgerpi informações sobre a liberação de R$ 600 mil para a construção de estradas vicinais no Município de São Raimundo Nonato.

Na oportunidade o deputado alertou que os recursos foram liberados a menos de 20 dias das eleições para prefeito e vereadores. De acordo com o parlamentar as estradas vicinais ainda estão em estados precários, acrescentando que o engenheiro responsável pela obra, Luís Alberto Costa Macedo, na época era candidato a prefeito de São Raimundo Nonato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES