Exclusivo Edson Melo aponta qual deve ser o futuro de Luciano Nunes: “bom senso”

De acordo com o parlamentar, ainda que não ganhe musculatura em sua pré-campanha, Luciano não deve acabar apoiando o pré-candidato do PT

Edson Melo aponta qual deve ser o futuro de Luciano Nunes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador de Teresina, Edson Melo, do PSDB, comentou nesta quarta-feira (17) as recentes declarações do presidente estadual da sigla, Luciano Nunes, que afirmou manter sua pré-candidatura a Prefeitura, mesmo após um encontro com o também pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil).

De acordo com o parlamentar, ainda que não ganhe musculatura em sua pré-campanha, Luciano não deve acabar apoiando o pré-candidato do PT, deputado Fábio Novo. Nos últimos dias, ganhou força a especulação de uma conversa entre os dois.

Vamos dar tempo ao Luciano! Acredito que é justo (sua pré-candidatura). No entanto não acredito que venha dar apoio ao candidato do PT!

Edson Melo também apontou que a tendência é o apoio natural de Luciano a Sílvio Mendes. Os dois, inclusive, se reuniram na manhã desta quarta-feira (17), em uma tentativa de reaproximação. 

Questionado sobre a possibilidade de Luciano compor uma eventual chapa com Sílvio, Edson ratificou que o impossível, na sua visão, é o apoio ao PT. "Não sei! Mas não é impossível! Acredito que impossível é ele apoiar o candidato do PT", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES