Edson Melo cobra PMT: “Transporte praticamente acabou”

Vereador diz que a atual gestão prometeu dar uma solução ao transporte público em 100 dias.

Edson Melo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Edson Melo fez críticas à atual gestão municipal na Câmara Municipal de Teresina e disse que votou favorável pela CPI do Transporte público porque é a favor de transparência. "Não quis participar por acreditar que a CPI pode dar sua contribuição, mas ela não é prioritária para o momento, o que Teresina é da volta do transpore público. A população quer uma solução do poder concedente, a Prefeitura de Teresina", explica.

O vereador disse que a atual gestão disse que ia apresentar uma solução em 100 dias e em 4 meses de atividade, nada ocorreu. "O transporte público piorou ou praticamente acabou", disse o vereador.

Vereador Edson Melo cobra resultados efetivos para o transporte público 

Entendemos que o sistema Inthegra apresentava algumas deficiencias, pois não estava concluído. "Agora o que não se pode é de uma hora para outra desmanchar tudo o que foi feito e não vai ser dentro da CPI que os ônibus vão voltar a circular", disse, enfatizando que o que deve ter é uma negociação transparente entre a Prefeitura Municipal de Teresina, empresários, trabalhadores, Ministério Público, Ministério Público do Trabalho. 

Segundo o vereador, a CPI cria expectativa, mas a solução pode ser tardia, já que o passageiro está mudando para outro tipo de transporte. "A população de Teresina votou pela mudança para melhorar a cidade", explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES