Exclusivo Edson Melo descarta aliança entre PSDB e Fábio Novo em Teresina

A declaração se dá após diversas especulações de que o pré-candidato do partido, ex-deputado Luciano já estaria de malas prontas para embarcar no grupo do petista.

Edson Melo descarta aliança entre PSDB e Fábio Novo em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador tucano e presidente regional do PSDB, Edson Melo, descartou, durante entrevista ao MeioNorte.com qualquer possibilidade da formação de uma aliança entre a sigla e o pré-candidato do PT, Fábio Novo. 

A declaração se dá após diversas especulações de que o pré-candidato do partido, ex-deputado Luciano já estaria de malas prontas para embarcar no grupo do petista. Edson Melo pontuou que o Diretório Municipal poderia até apoiar uma candidatura própria, mas não essa eventual aliança.

Diretório não apoia aliança com PT! Poderia até apoiar candidatura própria se Luciano Nunes conseguisse viabilizar! Aí poderia ter apoio do Diretório Nacional inclusive com fundo eleitoral!

O Diretório, inclusive, marcou para o dia 20 de fevereiro uma reunião para avaliar o cenário político e definir os rumos da sigla. Questionado se a tendência seria formalizar um apoio a Sílvio Mendes, o parlamentar não descartou a possibilidade.

É possível! Mas nessa reunião não vamos deliberar sobre apoio a candidaturas!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES