Exclusivo Edson Melo descarta sair do PSDB e faz defesa de candidatura própria

Edson reforçou que o partido conta com nomes fortes e com possibilidade de serem lançados pelo PSDB.

Edson Melo descarta sair do PSDB e faz defesa de candidatura própria | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após especulações sobre uma possível saída do PSDB para migrar ao União Brasil, o vereador Edson Melo descartou a possibilidade e destacou que nunca tratou sobre esse assunto. Edson é presidente do Diretório Municipal do partido em Teresina.

Nunca isso foi tratado ou cogitado com ninguém do PSDB! Sou Presidente do Diretório Municipal do Partido! Não tive na Câmara hoje, problema de saúde! Mas reitero que nunca tratei do assunto com ninguém!

Apesar de já ter defendido uma reconciliação entre o PSDB e o pré-candidato do União Brasil, Sílvio Mendes, o parlamentar endossou a decisão de Luciano Nunes em lançar uma chapa própria na eleição do próximo ano e apontou as condições necessárias.

Nada contra a candidatura própria, pelo contrário! Desde que seja viabilizada eleitoralmente até as Convenções em julho do próximo ano!

Edson reforçou que o partido conta com nomes fortes e com possibilidade de serem lançados pelo PSDB. "Temos excelentes nomes dentro do PSDB, com experiência administrativa e política, cito o ex deputado Luciano Nunes e o ex Senador João Vicente Claudino que inclusive já disputaram o mandato de Governador do Estado", disse o vereador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES