Eduardo Campos esteve em Teresina e concedeu entrevista exclusiva à Rede Meio Norte

Eduardo Campos esteve em Teresina e concedeu entrevista exclusiva à Rede Meio Norte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato à Presidência da República do Brasil, Eduardo Campos, que morreu vítima de acidente aéreo na manhã desta quarta-feira(13) na cidade de Santos, esteve fazendo pré-campanha eleitoral nas cidades de Timon e Teresina no final de 2013 e também em 2014. Eduardo em uma das oportunidades, esteve no Sistema Meio Norte de Comunicação e concedeu entrevista exclusiva ao apresentador Ieldyson Vasconcelos no Programa Bom Dia Meio Norte.

Ele também recebeu o Título de Cidadão Piauiense em solenidade na Assembléia Legislativa do Piauí. Eduardo falou sobre a sua caminhada rumo à campanha eleitoral e destacou a união política de grandes partidos no Piauí e Maranhão.

Em visita a Timon, ele foi recebido pelo prefeito Luciano Leitoa e em Teresina, foi recebido pelo ex-governador Wilson Martins, o prefeito Firmino Filho e outras lideranças políticas piauienses. Em junho, Campos participou da convenção que homologou a candidatura de Zé Filho ao Governo do Estado. Na ocasião, confirmou o apoio a Wilson Martins na disputa pelo Senado. Reveja esses momentos:




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES