Eduardo convoca quem tem “arma legalizada” para ser voluntário de Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro está convocando aqueles que possuem “armas legalizadas” para virarem “voluntários” em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

Eduardo convoca quem tem armas legais para ser voluntário de Bolsonaro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eduardo Bolsonaro está convocando aqueles que possuem “armas legalizadas” para virarem “voluntários” em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

Você comprou arma legal? Tem clube de tiro ou frequenta algum? Então você tem que se transformar num voluntário de Bolsonaro. Peça ao seu candidato a deputado federal adesivos e santinhos do presidente. Distribua”, escreveu.

Eduardo convoca quem tem "arma legalizada" para ser voluntário de Bolsonaro

Leia Mais

Eduardo fez o apelo no mesmo dia em que o ministro do STF Edson Fachin afirmou ver risco de violência política nas eleições e determinou a suspensão de trechos de decretos editados por Bolsonaro facilitando a compra e o porte de armas de fogo no Brasil.

Fachin restringiu também os efeitos de uma portaria conjunta em que os ministérios da Justiça e Segurança Pública e da Defesa liberam a compra mensal de até 300 unidades de munição esportiva calibre 22 de fogo circular, 200 unidades de munição de caça e esportiva nos calibres 12, 16, 20, 24, 28, 32, 36 e 9.1mm, e 50 unidades das demais munições de calibres permitidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES