Edvaldo Marques vai tomar posse no lugar de Elmano Férrer

A solenidade estava marcada para as 11h na Câmara Municipal de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Edvaldo Marques (PSB) recebeu na manhã de hoje uma ordem judicial comunicando o Poder Legislativo da capital da cassação do prefeito Elmano Férrer (PTB). Com a vacância do cargo de chefe do Executivo municipal, Edvaldo deve tomar posse ainda hoje. A solenidade estava marcada para as 11h, mas ainda não aconteceu.

O vereador Rodrigo Martins (PSB), destacou que os vereadores de Teresina estão ao lado do prefeito Elmano Férrer, e aguardam a decisão de um recurso judicial impetrado para o petebista poder retornar ao cargo. Os parlamentares também discutem se darão posse a Marques ainda hoje ou amanhã pela manhã, já que, segundo Rodrigo Martins, "a cidade não pode ficar sem prefeito".

ATUALIZADO ÀS 12H

Todos os vereadores estão reunidos com o presidente da Câmara, o vereador Edvaldo Marques, para decidirem se haverá ou não solenidade de posse.

O Juíz Eleitoral da 1ª Vara da Capital, Antônio Lopes de Oliveira, foi quem enviou mandado de intimação para Edvaldo Marques.

ATUALIZADO ÀS 12H33

Os vereadores decidiram que vão esperar até 18h para dar posse a Edvaldo Marques, pois eles estão aguardando a decisão de um recurso impetrado pelo prefeito Elmano Férrer na Justiça Eleitoral.

Aguarde mais informações...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES