“Ela é mentalmente desequilibrada”, declara Trump sobre Hillary

Os dois estão em uma intensa disputa pela presidência dos EUA.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato republicano à Presidência dos EUA, Donald Trump, disse neste sábado (7) que sua oponente democrata, Hillary Clinton, pode ser mentalmente instável. A declaração foi feita após a ex-secretária de Estado do governo Barack Obama admitir que pode ter sofrido um "curto-circuito" ao falar sobre o uso de seus e-mails à frente da pasta.

"As pessoas desse país não querem alguém que tenha um curto-circuito", afirmou Trump a correligionários em um evento de campanha no estado de New Hampshire. "É uma perigosa mentirosa. É uma pessoa totalmente maluca. Está desequilibrada", atacou o republicano.

Sua plateia, reunida no município de Windham, pedia que a democrata seja presa. "Lock her up" ("prenda-a", em tradução livre) se tornou o bordão repetido em coro pela multidão nos comícios do magnata nova-iorquino.

Na sexta-feira (6), Hillary reconheceu que "pode ter tido um curto-circuito", quando tentava esclarecer declarações sobre o uso de um servidor de e-mail privado no período em que chefiou o Departamento de Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES