“Ele foi desleal e infeliz”, diz Assis sobre Xavier Neto

“A minha base nem é a base dele”, disse Assis Carvalho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário estadual de saúde Assis Carvalho disse em entrevista ao Bom Dia Meio Norte que o deputado Xavier Neto foi desleal ao acusá-lo de usar sua secretaria para cooptar lideranças no interior do Estado. "Ele foi desleal e infeliz, eu não tenho em nenhum hiopótese assediado líderanças dele. Ele foi emprenhado pelos ouvidos de alguma liderança que quer valorizar seu passe", disse Assis Carvalho.

"Liguei dez vezes para o deputado Xavier Neto e ele não atendeu, quero saber o nome do líder, qual é a cidade", completa Assis Carvalho. O secretário diz ainda que mantém boa relação com Xavier Neto. "A minha base nem é a base dele", disse Assis Carvalho.

O secretário revela que existe uma disputa "boba" na base do governo pela companhia do governador Wellington Dias na inauguração de obras pelo Estado. "Enquanto os deputados da base reclamam que não estão nos eventos com o governador, os petistas reclamam que não são chamados. Tem que acabar com isso, não existe. É a maior bobagem do mundo", disse Assis Carvalho.

O secretário alega ainda que com as tarefas da secretaria de saúde, está com dificuldades para atender as lideranças que já lhe deram apoio em 2006. "Imagina ir atras de liderança de outros deputados", disse Assis Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES