Exclusivo “Ele quer o céu?” Dispara Lira sobre Markim não votar PL dos ambulantes

Com um placar dividido entre os parlamentares que aprovam e rejeitam a proposta, o projeto deve ser votado ainda nessa semana.

"Ele quer o céu?" Dispara Lira sobre Markim não votar PL dos ambulantes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com viagem em curso para o Rio de Janeiro, o vereador Markim Costa deve ser um dos nomes da base do prefeito Dr. Pessoa que não vai participar das discussões e votações do projeto que regulamenta o trabalho dos ambulantes nos espaços públicos da capital.

Além da viagem, uma possível insatisfação com perda ou divisões de espaços na gestão seria motivo para o vereador não participar da discussão sobre o projeto. Nesse sentido, o líder da base do prefeito, Antônio José Lira, alfinetou a posição do colega.

"Deveria era assumir o voto!!! O voto é livre!!! O mandato é de responsabilidade dele!!! Insatisfação com a gestão? Ele quer o céu? Que o povo o julgue no momento certo, na hora da democracia", disparou. Sobre a expectativa para aprovação do recurso, o líder disse apenas que continuará na luta.

Diante do acirramento na Câmara Municipal de Teresina com a proximidade do período eleitoral do próximo ano, o líder do prefeito Dr. Pessoa, vereador Antônio José Lira, segue buscando consolidar uma maioria para aprovação de projetos importantes. 

Entre os projetos de maior destaque que o Palácio da Cidade pretende aprovar, está o polêmico projeto de regulamentação do trabalho dos ambulantes no centro de Teresina. Após ser arquivado pela comissão de Justiça, o PL voltou a  ser discutido com a base do prefeito reunindo 15 assinaturas em um recurso para o fim do arquivamento.

A discussão, que está prevista para a próxima terça-feira (31), promete ser agitada e medir a força política do gestor da capital. Com um placar dividido entre os parlamentares que aprovam e rejeitam a proposta, o projeto deve ser votado ainda nessa semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES