Eleição para Defensor Público Geral do Estado acontecerá segunda (23)

O processo eleitoral será realizado em urna eletrônica cedida pelo Tribunal regional Eleitoral

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER
A Comissão Eleitoral responsável pelo pleito para a formação da Lista Tríplice para o cargo de defensor público geral, Biênio 2015/2017 enviou à defensora pública geral, Norma Lavenére, a composição da mesa receptora e comissão apuradora do referido pleito, que acontecerá no próximo dia 23, no Núcleo Central da Defensoria Pública.

Segundo a Portaria Nº 05/2015, assinada pelo presidente e vice-presidente da Comissão, defensor público Roberto Gonçalves de Freitas Filho e defensora pública Rosa Mendes Viana Formiga, a mesa receptora será composta pelo defensor público Crisanto Pimentel Alves Pereira e pelos servidores Mário José Nogueira Barros e Edécio Bona Soares. Já, a comissão apuradora será composta pelos servidores Thiago Tenório Rufino Rêgo e Suellen da Costa Monteiro, além do coordenador de Tecnologia da Informação, Juan Morysson Marciano.

O processo eleitoral será realizado em urna eletrônica cedida pelo Tribunal regional Eleitoral, que também dará treinamento aos mesários na sexta-feira (20), na mesma data será feito o lacre da urna a ser utilizada na eleição.

Todo o processo para a formação da Lista Tríplice consta no Edital Nº 12/2014, do gabinete da defensora pública geral, publicado no Diário Oficial do Estado Nº 242, do dia 19 do último mês de dezembro. A eleição, que acontecerá no dia 23 de fevereiro, segue as normas da Resolução Nº 36/2013, alterada pela Resolução Nº 42/2014 do Conselho Superior da Defensoria Pública e será realizada das 8h às 15h, no Núcleo Central da DPE-PI, localizado na Rua Nogueira Tapety, nº 138, Bairro dos Noivos, em Teresina.

Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES