Eleições 2022: Astróloga garante que Lula ganha ainda no 1º turno

A previsão foi feita em 9 de dezembro, em uma entrevista no programa da jornalista Leda Nagle

Eleições 2022 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além do bom desempenho em pesquisas eleitorais, o ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva agora também tem a seu favor a previsão astrológica. De acordo com a astróloga Márcia Fernandes, fenômeno da internet, o pré-candidato do PT ganhará as eleições de 2022, com chances de conquistar o Palácio do Planalto ainda no primeiro turno.

A previsão foi feita em 9 de dezembro, em uma entrevista no programa da jornalista Leda Nagle, que leva o mesmo nome da apresentadora e é transmitido pelo YouTube em um canal de mais de 1 milhão de inscritos.

"E como é que vai ficar essa história de governo? Porque é ano de eleição, né?", perguntou a apresentadora. Leda também lembrou que a corrida eleitoral tem o protagonismo de Lula e Bolsonaro, e que o ex-juiz Sergio Moro está como terceira via.

Astróloga Márcia Fernandes diz que Lula leva ainda no primeiro turno 

"E vai continuar sendo a terceira, infelizmente", pontua a astróloga em lamento. “Meu filho me proibiu de falar, mas eu vou falar. Pelo mapa de revolução solar do Lula, pela situação astrológica, é Lula na cabeça, no primeiro turno, até", cravou Márcia. "Não é a Márcia que tá falando, é o mapa, que está muito bom pra ele. A casa 5 está em Leão, tem virgem que concede destaque, é tudo muito bom", declara.

A astróloga, que também é conhecida como Márcia Sensitiva e acumula 1,8 milhão de seguidores nas redes sociais, ainda deu detalhes sobre como será a corrida eleitoral até o momento da população brasileira se dirigir às urnas.

“A partir de maio, o Lula deverá tomar muito cuidado, por conta de um eclipse lunar, cuidado principalmente com atentados. Ele terá muitos inimigos, mas tem muita chance de ganhar ainda no primeiro turno. É o que mais tem chance”, explica.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES