Exclusivo Eleições 2024? PSD se reúne com Rafael Fonteles e Georgiano revela assunto

Participaram da reunião a senadora Jussara Lima e os deputados Júlio César e Georgiano Neto

Eleições 2024? PSD se reúne com Rafael Fonteles e Georgiano revela assunto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três das principais lideranças do  PSD no Piauí se reuniram na manhã desta segunda-feira (16) com o governador Rafael Fonteles. O encontro se deu em meio as tratativas sobre as eleições 2024 e o fortalecimento da pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT).

Participaram da reunião a senadora Jussara Lima e os deputados Júlio César e Georgiano Neto, que apesar de ser filiado ao MDB, mantém grande influência e participação nas decisões do PSD.

Nas redes sociais, o deputado federal Júlio César publicou um registro do encontro e informou que o encontro se tratava de uma agenda administrativa, com foco em melhorias para o estado. 

No entanto, questionado pelo meionorte.com, o deputado estadual Georgiano Neto confirmou que eleições 2024 também foi pauta durante a conversa. "Estamos dialogando também sobre isso", respondeu sobre uma eventual parceria em Teresina.

O PSD segue com o nome do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD), como pré-candidato ao Palácio da Cidade. A sigla, por outro lado, intensificou os diálogos internos nas últimas semanas tendo em vista a alta concorrência pela indicação da vice de Fábio Novo, que é requisitada pelo Solidariedade e por lideranças do MDB que defendem uma aliança já no primeiro turno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES