Eleições de 2012: Zé Filho quer consenso da base em Teresina

Zé Filho admitiu ainda que Robert Rios é um nome forte para disputar a eleição em Teresina.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para o vice-governador do Estado, Moraes Souza Filho (PMDB), o Zé Filho, os partidos da base aliada ao governador Wilson Martins devem se unir no pleito municipal deste ano para apoiarem apenas um candidato contra o atual prefeito da capital, Elmano Férrer (PTB), que busca a reeleição. ?O PT já decidiu para onde vai e agora precisamos reunir essa base, para depois a gente decidir quem deve disputar contra o PTB?, afirmou.

Zé Filho admitiu ainda que o deputado estadual e atual secretário estadual de Segurança Pública, Robert Rios, é um nome forte para disputar a eleição em Teresina. Segundo ele, porém, ainda é possível chegar a um entendimento que una PSB e PMDB. O nome de Robert surgiu na última semana como uma possível indicação do governador Wilson Martins e do deputado federal Osmar Júnior (PC do B) como candidato a prefeito.

?O deputado Robert é um bom nome, e é forte para a prefeitura. Acredito no entendimento, estamos conversando e assim vamos poder ir juntos na eleição?, pontuou o vice-governador que defende uma ampla aliança em torno do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) como candidato do consenso na capital.

Sobre o apoio ao ex-senador Mão Santa (PSC), que vai concorrer à Prefeitura de Parnaíba, Zé Filho afirma que a união da família é importante e destaca a experiência de Mão Santa. ?Ele é o mais preparado por sua vasta experiência política e com certeza dará novos rumos na administração de Parnaíba?. O PMDB ainda não definiu quem poderá ser o nome da sigla para ocupar a vaga de vice na chapa de Mão Santa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES