Eleições: “Nunca disse que seria candidata”, lembra Rejane Dias

Além de Rejane, Wellington Dias é outro nome cotado para encabeçar uma chapa petista na disputa

Avalie a matéria:
Rejane Dias | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Nunca coloquei meu nome nem disse que seria candidata". A frase é da deputada estadual Rejane Dias (PT) e coloca um ponto final em torno das discussões sobre uma possível candidatura da petista à Prefeitura de Teresina no pleito do ano que vem.

Seu nome teria sido rejeitado por petistas que criticaram o fato de ela ser esposa do senador Wellington Dias (PT). "Quem conhece o PT sabe como funciona, tem as tendências e é um partido que temos que escutar a militância. Decisões como essa precisam ser discutidas", afirmou.

Além de Rejane, Wellington Dias é outro nome cotado para encabeçar uma chapa petista na disputa pela PMT. O partido só deve decidir formalmente sobre o assunto no encontro do diretório municipal que será realizado neste sábado.

De acordo com a parlamentar, sua preocupação é focar no mandato na Assembleia Legislativa do Piauí e na defesa de temas com o combate às drogas e inclusão social de pessoas com deficiência.

"Estamos articulando ativamente a Frente Parlamentar contras as drogas e participamos da inauguração do Ceir Móvel. É algo cobramos muito e aconteceu.

Agora podemos levar tratamento gratuito para a população que mora em outros municípios do Piauí, para que não precisem se deslocar para Teresina para ter acesso a esses equipamentos públicos", pontuou. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES