Eleições: PP realiza convenções no Piauí

Presidente estadual do PP, deputado Marcelo Coelho, informou que será realizada no próximo dia 15

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente estadual do PP, deputado Marcelo Coelho, informou que ser? realizada no pr?ximo dia 15, no plenarinho da Assembl?ia Legislativa, a Conven??o Estadual do Partido Progressista, juntamente com a Conven??o Municipal da agremia??o, em Teresina.

Marcelo Coelho disse que o PP realizar? ainda no mesmo dia o Semin?rio Piau? Progressista. Ele anunciou a presen?a em Teresina do presidente nacional do partido, senador Francisco Dornelles, do vice-presidente nacional, deputado Ricardo Barros, e da deputada federal ?ngela Amin.

De acordo com o presidente estadual do PP, participar?o tamb?m do semin?rio o l?der do Partido na C?mara, deputado M?rio Negromonte, e o deputado federal piauiense Ciro Nogueira.

O Partido Progressista est? entre os quatro maiores do Brasil, conseguindo eleger 553 prefeitos e 4.276 vereadores em 2004. No Piau?, o PP fez 16 prefeitos e mais de 160 vereadores, dois deles em Teresina.

O PP estima em 11% do eleitorado brasileiro - 11,5 milh?es de eleitores - ou 1,26 milh?o, o n?mero de filiados e/ou simpatizantes progressistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES