Adesão: prefeito de São Gonçalo do Gurgueia deixa o PP e se filia ao PT

Foi oficializado ainda o apoio do prefeito de Sebastião Barros, Pablo Custódio, do PSD, que decidiu apoiar o grupo governista

Rafael e W.Dias recebem adesão em Corrente | Divulgação/AsCom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador Wellington Dias, participaram neste sábado (16) de encontro em Corrente (890 quilômetros ao sul de Teresina), ocasião em que discutiram as propostas do plano de governo com lideranças e apoiadores da região.

Na cidade, visitaram também a tradicional festa de exposição agropecuária, a Expocorrente. No encontro, Rafael e Wellington receberam a adesão do prefeito de São Gonçalo do Gurgueia, Paulinho Enfermeiro, que está saindo do Progressistas e se filiando ao PT. Foi oficializado ainda o apoio do prefeito de Sebastião Barros, Pablo Custódio, do PSD, que decidiu apoiar o grupo.

Rafael e W.Dias recebem adesão do prefeito de Corrente. Foto: Divulgação/AsComRafael enfatizou que o apoio reforça a responsabilidade por trabalhar ainda mais pelo povo do Piauí. “Esse apoio dos prefeitos ocorre porque eles pensam no bem do povo de São Gonçalo, Sebastião Barros, Corrente e de toda essa região, por mais ações, obras e projetos que colocaremos no nosso plano de governo. Isso só aumenta o nosso compromisso e nossa responsabilidade com o povo do Piauí”, afirmou o pré-candidato.

Wellington Dias ressaltou a união do time para continuar fazendo o Piauí avançar. “Aqui, temos líderes que estão se dando as mãos, assim como Lula e Alckmin, em prol de um só objetivo: reconstruir o Brasil. O Piauí que estamos discutindo é o que avançou muito nos últimos anos em diversas áreas, mas ainda há muito o que fazer e assumimos o compromisso de fazer mais pelo nosso estado”, disse o ex-governador.

Na última sexta-feira (15), em Bom Jesus, Rafael e Wellington também receberam a adesão do vice-prefeito do município, Alcindo Piauilino, e do prefeito de Palmeira do Piauí, João da Cruz, e de mais cinco vereadores da cidade, todos do Progressistas.

Grupo governista recebe adesão de lideranças em Sebastião Barros. Foto: DivulgaçãoVisita aos Cânions do Viana

Rafael Fonteles e Wellington Dias visitaram neste sábado (16) o Parque Municipal Cânions do Viana, em Bom Jesus. Trata-se de uma atração turística descoberta recentemente pelo Rally dos Sertões e agora recebe visitantes do mundo todo.

Caravana governista visitou região dos Cânions do Viana. Foto: Divulgação/AsCom“Este é um importante destino turístico da região. Prefeitura e Governo do Estado têm andado juntos aqui para desenvolver o turismo, essa indústria que mais gera emprego e renda, e que também é uma das prioridades do nosso plano de governo”, disse Rafael. “Precisamos de cada vez mais incentivos para que pessoas de todos os lugares conheçam as nossas belezas naturais e abençoadas. O Piauí tem muito a oferecer”.

Wellington Dias ressaltou o potencial turístico da região e a ideia de construir uma escola de turismo. “Saindo da cidade de Bom Jesus em direção ao Povoado Viana, a pessoa tem uma belíssima formação rochosa, com um ecossistema deslumbrante que, cada vez mais será um ponto turístico visitado pelos piauienses, porque temos um projeto já pronto de uma escola de turismo e para a área ambiental”, comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES