mais

Aliada testa positivo para Covid-19, e Boulos suspende agenda

Boulos ainda afirmou que sua equipe está tendo dificuldade para marcar o teste, o que seria, em sua visão, uma "expressão das dificuldades" que a cidade enfrenta com a doença no momento.

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, anunciou que suspendeu preventivamente as atividades de rua de sua campanha à prefeitura de São Paulo depois que a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) foi diagnosticada com Covid-19.

A parlamentar esteve no evento na última sexta-feira em que PT, PCdoB, PDT, Rede e PSB anunciaram apoio a Boulos no segundo turno. Na segunda-feira, Sâmia anunciou no Twitter que testou positivo para o novo coronavírus. Afirmava estar "bem, sem sintomas agudos e isolada em casa".

Aliada testa positivo para Covid-19, e Boulos suspende agenda - Imagem 1

O contato que eu tive com a Sâmia foi absolutamente esporádico, eventual, ambos de máscara. Não tenho qualquer tipo de sintoma. Por precaução, nós decidimos fazer o teste. Também tomamos uma decisão de, até sair o resultado do teste, por absoluta preocupação não fazer agendas públicas de rua.

Boulos ainda afirmou que sua equipe está tendo dificuldade para marcar o teste, o que seria, em sua visão, uma "expressão das dificuldades" que a cidade enfrenta com a doença no momento.

— O prefeito parece subestimar.

Neste terça-feira, Boulos fez um encontro em um hotel com sindicatos da área de segurança pública. O candidato disse que o evento teve público restrito e todos seguiram os protocolos sanitários, como uso de máscara.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail