Bolsonaro se assusta com instabilidade em palanque no Rio de Janeiro

O palanque que recebeu a comitiva do candidato à reeleição sofreu uma instabilidade e desequilibrou dezenas de pessoas

Bolsonaro se assusta com instabilidade em palanque no RJ | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro (PL) levou um susto durante evento, na manhã desta sexta-feira (14/10), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

O palanque que recebeu a comitiva do candidato à reeleição sofreu uma instabilidade e desequilibrou dezenas de pessoas. Bolsonaro, o senador Romário (PL), o ex-prefeito de Caxias, Washington Reis, e o ex-senador Magno Malta (PL-ES) eram alguns que estavam na frente do palco quando houve o incidente. O chefe do Executivo federal precisou, inclusive, se escorar em algumas pessoas que o acompanhavam.

Bolsonaro se assusta com instabilidade em palanque no Rio de Janeiro

Leia Mais

Na sequência, Reis deu alguns pulos no centro do palanque para garantir que a estrutura estava realmente firme. O senador Flávio Bolsonaro (PL), filho do presidente, se abaixou e pegou um sacola que aparentemente foi jogada ao palco e se certificou que ela estava vazia. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Antes da chegada de Bolsonaro, foi grande o número de políticos e apoiadores tentando acessar o palco. Houve até um princípio de tumulto e empurra-empurra envolvendo seguranças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES