Bolsonaro se desentende com coordenador da PF que faz sua segurança

O movimento de Bolsonaro descumpriu protocolo de segurança.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A volta para casa do candidato Jair Bolsonaro (PSL), após a votação neste domingo (28), foi marcada por um desentendimento entre ele e a equipe da Polícia Federal que faz a sua segurança. Bolsonaro chegou a pedir a troca da coordenação de sua segurança, hoje a cargo do delegado Antonio Marcos Teixeira. De acordo com a PF, há um substituto in loco atuando de forma interina.

A partir desta segunda (29), com o resultado das eleições, haverá mudança de protocolo e um novo pacote de proteção ao presidente eleito. Se for o candidato do PSL, mudanças de coordenação da polícia devem se dar neste contexto.

A divergência aconteceu quando os carros blindados da PF chegaram em frente ao condomínio do presidenciável. Os veículos pararam e policiais se aproximaram do carro em que Bolsonaro estava.

Houve um desentendimento, e um deles, demonstrando irritação e impaciência, chegou a bater no capô da viatura, pedindo que ela avançasse. Apenas três minutos depois o candidato abriu a porta do veículo e acenou para apoiadores.

O movimento de Bolsonaro descumpriu protocolo de segurança de candidatos. Ele foi vítima de um atentado a faca em setembro, durante ato de campanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES