Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Bruno Covas e Boulos participam do Roda Viva hoje (23) na TV Jornal

Candidatos que disputam o segundo turno nas eleições para a Prefeitura de São Paulo estarão no programa comandado pela jornalista Vera Magalhães na segunda-feira (23), às 22h, na TV Cultura

Compartilhe

Em edição especial, o Roda Viva recebe, nesta segunda-feira (23), os dois candidatos que disputam o segundo turno nas eleições para a Prefeitura de São Paulo. São eles Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL). A cobertura da  TV Cultura, afiliada da TV Jornal MN (Canal 20.1), terá início às 21h (de Brasília) e tem duração prevista até 1h da madrugada.

Comandada pela apresentadora Vera Magalhães, a bancada de jornalistas será composta por: Pedro Dias Leite, diretor de Jornalismo da CBN; Joyce Ribeiro, âncora do Jornal da Tarde da TV Cultura; Malu Delgado, editora assistente de política do Valor; Eduardo Kattah, editor de política do Estadão; e Diogo Schelp, colunista de política do UOL.

A seguir, confira todas as regras, detalhes e protocolos da edição especial do Roda Viva, entrevistando os candidatos à prefeitura de São Paulo (SP) nas eleições de 2020:

1. Os entrevistadores serão os mesmos para os dois candidatos, e a ordem das entrevistas será decidida por sorteio, realizado pela apresentadora Vera Magalhães às 21h30, no estúdio do programa, e transmitido ao vivo no Jornal da Cultura. 

2. O programa terá duração total de duas horas, incluindo 5 blocos e 4 intervalos comerciais. O tempo de entrevista será dividido de maneira igual entre os dois candidatos, Bruno Covas e Guilherme Boulos da seguinte forma: 

Bloco 1 - Apresentação do programa e da bancada (+- 5') e entrevista com Candidato A (25') 

Bloco 2 - Candidato B (25’) 

Bloco 3 - Candidato A (20’) 

Bloco 4 - Candidato B (20’) 

Bloco 5 - Considerações finais dos candidatos (2’ cada), sem perguntas, na ordem inversa da do sorteio (Candidato B se despede primeiro, e depois Candidato A). Despedida Vera Magalhães e agradecimento à bancada (quase 10'). 

3. No dia da entrevista, os candidatos devem chegar aos estúdios da TV Cultura por volta das 20h45. Eles poderão ser acompanhados por dois assessores e um fotógrafo. 

4. Haverá uma sala para que o candidato que não está no estúdio e sua equipe acompanhem o programa, descansem e se preparem. A cadeira do centro da Roda será higienizada a cada troca de candidatos. 

5. No último bloco a cadeira será retirada e os candidatos farão suas considerações finais em pé nos extremos da “roda”, a uma distância medida de 2m20. 

6. Candidatos e entrevistadores poderão ficar sem máscara durante o programa, pois o estúdio será previamente higienizado. Cada bancada dispõe de álcool em gel e a distância entre os jornalistas e para os entrevistados é sempre superior a 3 metros. Candidatos e assessores deverão usar máscara nos deslocamentos entre estúdio e sala de apoio.

Após o Roda Viva, Vera Magalhães se juntará à jornalista Vanessa Lorenzini e os comentaristas Cláudio Couto, cientista político, e Roberto Delmanto Jr., advogado, para analisar o desempenho dos candidatos ao longo do programa.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar