Bruno Covas e Boulos participam do Roda Viva hoje (23) na TV Jornal

Candidatos que disputam o segundo turno nas eleições para a Prefeitura de São Paulo estarão no programa comandado pela jornalista Vera Magalhães na segunda-feira (23), às 22h, na TV Cultura

tv jornal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em edição especial, o Roda Viva recebe, nesta segunda-feira (23), os dois candidatos que disputam o segundo turno nas eleições para a Prefeitura de São Paulo. São eles Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL). A cobertura da  TV Cultura, afiliada da TV Jornal MN (Canal 20.1), terá início às 21h (de Brasília) e tem duração prevista até 1h da madrugada.

Comandada pela apresentadora Vera Magalhães, a bancada de jornalistas será composta por: Pedro Dias Leite, diretor de Jornalismo da CBN; Joyce Ribeiro, âncora do Jornal da Tarde da TV Cultura; Malu Delgado, editora assistente de política do Valor; Eduardo Kattah, editor de política do Estadão; e Diogo Schelp, colunista de política do UOL.

A seguir, confira todas as regras, detalhes e protocolos da edição especial do Roda Viva, entrevistando os candidatos à prefeitura de São Paulo (SP) nas eleições de 2020:

1. Os entrevistadores serão os mesmos para os dois candidatos, e a ordem das entrevistas será decidida por sorteio, realizado pela apresentadora Vera Magalhães às 21h30, no estúdio do programa, e transmitido ao vivo no Jornal da Cultura. 

2. O programa terá duração total de duas horas, incluindo 5 blocos e 4 intervalos comerciais. O tempo de entrevista será dividido de maneira igual entre os dois candidatos, Bruno Covas e Guilherme Boulos da seguinte forma: 

Bloco 1 - Apresentação do programa e da bancada (+- 5') e entrevista com Candidato A (25') 

Bloco 2 - Candidato B (25’) 

Bloco 3 - Candidato A (20’) 

Bloco 4 - Candidato B (20’) 

Bloco 5 - Considerações finais dos candidatos (2’ cada), sem perguntas, na ordem inversa da do sorteio (Candidato B se despede primeiro, e depois Candidato A). Despedida Vera Magalhães e agradecimento à bancada (quase 10'). 

3. No dia da entrevista, os candidatos devem chegar aos estúdios da TV Cultura por volta das 20h45. Eles poderão ser acompanhados por dois assessores e um fotógrafo. 

4. Haverá uma sala para que o candidato que não está no estúdio e sua equipe acompanhem o programa, descansem e se preparem. A cadeira do centro da Roda será higienizada a cada troca de candidatos. 

5. No último bloco a cadeira será retirada e os candidatos farão suas considerações finais em pé nos extremos da “roda”, a uma distância medida de 2m20. 

6. Candidatos e entrevistadores poderão ficar sem máscara durante o programa, pois o estúdio será previamente higienizado. Cada bancada dispõe de álcool em gel e a distância entre os jornalistas e para os entrevistados é sempre superior a 3 metros. Candidatos e assessores deverão usar máscara nos deslocamentos entre estúdio e sala de apoio.

Após o Roda Viva, Vera Magalhães se juntará à jornalista Vanessa Lorenzini e os comentaristas Cláudio Couto, cientista político, e Roberto Delmanto Jr., advogado, para analisar o desempenho dos candidatos ao longo do programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES