Candidato a prefeito de Picos anuncia que, se eleito, doará salário

Araujinho disse que não precisa do salário da prefeitura e que não vai poupar esforços para ajudar as instituições filantrópicas

Avalie a matéria:
Araujinho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a prefeito de Picos (335 km Teresina), Araujinho (PT), afirmou que vai abrir mão do salário de prefeito, caso eleito. Ele informou que a decisão foi registrada em cartório.

O candidato do PT assegurou que o salário, que hoje é de R$ 14.000, será revertido para instituições de amparo social e caridade do município de Picos. Araujinho explica que instituições como APAPI, APAE, abrigo de idosos e outras instituições da cidade de Picos, receberão o valor do seu salário como prefeito, melhorando a qualidade dos serviços oferecidos por estas instituições.

Araujinho (Foto: GMNC)

 “Como prefeito doarei todo o meu salário para instituições filantrópicas. Nós temos instituições em nossa cidade, como a APAE, que precisam de recursos e não tem a formalidade para recebê-los. Com o orçamento do salário do prefeito, essas instituições serão beneficiadas com uma ajuda para melhorar sua manutenção e segurança para manterem suas atividades”, falou o candidato Araujinho.

Araujinho disse ainda que não precisa do salário da prefeitura e não vai poupar esforços para ajudar as instituições que beneficiam idosos, jovens e animais em situação de rua, por exemplo, que hoje encontram-se desamparados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES