Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Candidato a prefeito de Picos anuncia que, se eleito, doará salário

Araujinho disse que não precisa do salário da prefeitura e que não vai poupar esforços para ajudar as instituições filantrópicas

Compartilhe

O candidato a prefeito de Picos (335 km Teresina), Araujinho (PT), afirmou que vai abrir mão do salário de prefeito, caso eleito. Ele informou que a decisão foi registrada em cartório.

O candidato do PT assegurou que o salário, que hoje é de R$ 14.000, será revertido para instituições de amparo social e caridade do município de Picos. Araujinho explica que instituições como APAPI, APAE, abrigo de idosos e outras instituições da cidade de Picos, receberão o valor do seu salário como prefeito, melhorando a qualidade dos serviços oferecidos por estas instituições.

Araujinho (Foto: GMNC)

 “Como prefeito doarei todo o meu salário para instituições filantrópicas. Nós temos instituições em nossa cidade, como a APAE, que precisam de recursos e não tem a formalidade para recebê-los. Com o orçamento do salário do prefeito, essas instituições serão beneficiadas com uma ajuda para melhorar sua manutenção e segurança para manterem suas atividades”, falou o candidato Araujinho.

Araujinho disse ainda que não precisa do salário da prefeitura e não vai poupar esforços para ajudar as instituições que beneficiam idosos, jovens e animais em situação de rua, por exemplo, que hoje encontram-se desamparados.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar