Candidato Sílvio Mendes garante ter credibilidade para governar o Piauí

Candidato diz que seu plano é trabalhar principalmente nas áreas de educação, saúde, segurança e desenvolvimento econômico.

Sílvio Mendes e Iracema Portella | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador pelo União Brasil, Sílvio Mendesdisse que é o mais qualificado e experiente para governar o Piauí. Sílvio respondeu de forma certeira e calma todos os questionamentos acerca de suas propostas, assim como questionou os candidatos sobre os assuntos mais urgentes entre os piauienses.

“Tenho um plano de governo após 12 anos afastado da vida pública, mas confesso estar muito feliz por ter voltado. Nós temos um Piauí com muitos problemas, mas todo problema tem solução. No nosso governo iremos trabalhar principalmente quatro áreas: saúde, educação, segurança pública e desenvolvimento econômico. Mas minha mensagem é para que todos mantenham a esperança. Nós oferecemos solução aos problemas do nosso estado, seja ele o mais simples ou o mais complexo. Queremos trazer esperança não para um grupo, mas para todos. Temos experiência e gastaremos todo nosso tempo e energia dedicados a essa missão de servir a população. Juntos, nós vamos fazer e a prosperidade voltar a reinar para os piauienses”, garantiu.

Sílvio enfatizou que quando prefeito de Teresina, administrou a educação mais bem avaliada de todas as capitais, e garantiu que essa mesma dedicação será dedicada a todo o estado do Piauí.

Candidato Sílvio Mendes com a candidata a vice, Iracema Portella (Divulgação)

“Firmamos o compromisso de transformar essa educação que só dá maus exemplos. É possível fazer mais que um governo que passou 20 anos com um atestado da sua incompetência e ineficiência. É preciso fazer diferente e nós fizemos diferente. Temos experiência e uma vez governador, iremos transformar a educação do nosso estado”, disse o candidato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES