Ciro Nogueira diz que W. Dias não tem coragem de enfrentar Joel em debate

Segundo Ciro, Wellington teria solicitado às emissoras de TV e de rádio que não fizessem debates entre os candidatos a senador.

Ministro em plenária realizada em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira participou, na noite desta segunda-feira (29), de algumas reuniões dos candidatos a governador Silvio Mendes (União Brasil) e a senador Joel Rodrigues (Progressistas).

Durante uma delas, organizada pelo vereador Aluísio Sampaio, presidente do Progressistas em Teresina, que lançou as candidaturas de reeleição da deputada federal Margarete Coelho e de eleição para deputado estadual de Aldo Gil (ambos Progressistas), Ciro alfinetou o ex-governador Wellington Dias, do PT, adversário de Joel.

Segundo Ciro, Wellington teria solicitado às emissoras de TV e de rádio que não fizessem, diferente de outros anos, debates entre os candidatos a senador. Para o ministro, o petista “tem medo” de encarar Joel Rodrigues em um debate frente a frente, para discutir propostas para a população do Piauí.

Ministro Ciro Nogueira em reunião realizada em Teresina (Divulgação)“Eu já estive no Senado Federal com Wellington Dias. E seu trabalho foi medíocre. Ele já teve a sua chance. Não produziu nada para o Piauí. Já chamei ele para um desafio, para que ele fale o que ele fez e o que eu fiz. Não tem coragem, como também não tem coragem de enfrentar o Joel em um debate. Proibindo as televisões de fazer um debate com os candidatos a senador. Já chega!”, desabafou Ciro ao discursar.

Joel Rodrigues, candidato a senador pelo Progressistas, tem percorrido os quatro cantos do Piauí contando a sua história, as dificuldades que enfrentou para se tornar, por exemplo, por quatro vezes prefeito de uma das cidades mais importantes do estado, que é Floriano. Assim como Sílvio Mendes, quando foi prefeito de Teresina, Joel saiu com uma aprovação recorde perante a população. “Eu quero a oportunidade de contribuir com os piauienses como senador. O meu adversário (Wellington Dias) já teve a sua. Mas não soube aproveitar. Os piauienses já deram tudo a ele. Está na hora de mudar. A hora é agora”, pontuou o candidato a senador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES