Coligação de Wellington formaliza registro da candidatura no TRE

A formalização do registro aconteceu nesta terça-feira (14)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os integrantes da coligação “A Força com a Vitória do Povo”, encabeçada pelo pré-candidato a governador Wellington Dias (PT), formalizaram nessa terça (14) o registro das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

Além do governador, registraram as candidaturas Regina Sousa, que vai disputar a Vice-governadoria e os candidatos ao Senado Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB), todos na chapa majoritária, além dos suplentes. Já na chapa proporcional, foram computados 68 nomes, entre candidatos a deputados federais e estaduais.

A coligação a “A Vitória com a Força do Povo” é formada pelos partidos PT, MDB, PDT, PSD, PP, PTB, PCdoB, PR, PRTB. Atualmente, essas siglas fazem parte da base aliada do governador Wellington Dias e a meta do grupo é ampliar a participação delas na Assembleia Legislativa para o período 2019-2022.

A campanha eleitoral começa no dia 16 de agosto, quinta-feira. A partir deste dia até o 6 de outubro, os candidatos poderão fazer caminhadas, carretas, passeatas ou usar carros de som e campanha a internet. A propaganda eleitoral no rádio e na TV começa dia 31 de agosto e vai até o dia 4 de outubro. A eleição acontece no dia 7 de outubro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES