Com aliados, Lula chega a Pernambuco e cumpre agenda no Recife e interior

Pré-candidato à Presidência pelo Partido dos Trabalhadores cumpre agenda de 2 dias em Pernambuco

Lula chega em Pernambuco | Ricardo Stuckert
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato à Presidência da República pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, chegou ao Recife na noite de terça-fera (19), para cumprir agenda na capital pernambucana e no interior do Estado.

O pré-candidato veio acompanhado do seu pré-candidato a vice, Geraldo Alckmin; do ex-ministro Aloizio Mercadante e de um dos coordenadores da sua pré-campanha, Márcio Macedo. Ele foi recepcionado pelo governador Paulo Câmara (PSB); pela vice-governadora Luciana Santos (PCdoB); e pelo prefeito do Recife, João Campos.

Também estavam presentes os pré-candidatos ao Governo e ao Senado pela Frente Popular, Danilo Cabral (PSB) e Teresa Leitão (PT), respectivamente; além do o senador petista, Humberto Costa; o deputado federal Sílvio Costa Filho; o presidente estadual da legenda, Doriel Barros, entre outras lideranças como Sílvio Costa.

Pré-candidato à Presidência, Lula chega ao Pernambuco (Ricardo Stuckert)

Nesta quarta-feira (20), às 8h, Lula segue rumo a Caetés, no Agreste, sua cidade natal, onde ele vai conhecer a réplica da casa onde morou com a mãe Dona Lindu, construída pelos dirigentes do PT pernambucano. Em seguida, participa de um ato público, às 11h, em Garanhuns.

Lula vai até Serra Talhada, no sertão, participar de outro ato público. No final do dia, Lula volta ao Recife. Nesta quinta-feira (21), pela manhã, ele terá um encontro com representantes da cultura pernambucana no Teatro do Parque. Em seguida, haverá um almoço na casa de Danilo Cabral.

No final da tarde, o pré-candidato encerra maratona no Pernambuco com um ato público no Classic Hall. Segundo a direção regional do PT, não estão previstas agendas paralelas de Lula com outras lideranças partidárias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES