Curado da Covid-19, Fabio Abreu anuncia retorno às agendas em Teresina

Abreu voltará a comandar o elenco do time do 22, a partir desta segunda feira (12)

Reprodução | Fabio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O majoritário da coligação Mudança Com  a Força do Povo, Fabio Abreu (PL), distante de sua agenda de campanha pouco mais de duas semanas após ser diagnosticado com o novo coronavírus, está liberado para voltar a trabalhar com suas lideranças e seu eleitorado. Abreu voltará a comandar o elenco do time do 22, a partir desta segunda feira (12).

Assim como aconteceu com milhares de piauienses, a volta do candidato a prefeito pelo PL, passou por todos os procedimentos de saúde e so então pode ser liberado. O candidato Fabio de fez todos os exames necessários, como manda o protocolo adotado pelas autoridades de Saúde.

Fabio Abreu anunica retorno à agenda após se recuperar da Covid-19 (Divulgação)

Abreu anunciou sua volta às jornadas diárias de campanha na noite de ontem (10-10), durante videoconferência, exibida em diversas reuniões, comandadas pela candidata a vice prefeita de Fábio, Pastora Diana Carvalho.

"Estive me recuperando esses dias e Graças a Deus estou com a saúde 100% restabelecida. Agradeço de coração a todos que nos apoiam nesse momento e aqueles que seguiram firme na missão de levar nossa proposta de uma Teresina mais justa. Agora é hora de irmos com toda fé e com toda garra para manter essa receptividade, o carinho e a confiança que nos foram depositados nesta caminhada e assim, levarmos nossa Teresina à vitória", comemorou Fabio Abreu.

Fabio Abreu anuncia retorno à agendas (Divulgação)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES