De olho nas eleições, Datena se filia ao PSB para disputar a prefeitura de SP

Essa será a 11ª filiação partidária do apresentador, que solicitou sua desfiliação do PDT em novembro deste ano, apenas alguns meses após sua entrada

Apresentador Datena | Divulgação/Band
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador José Luiz Datena está programando sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), nesta terça-feira (19), após manifestar interesse em formar uma chapa com Tabata Amaral (PSB) para a prefeitura de São Paulo.

O ato de filiação contará com a presença do vice-presidente do partido, Geraldo Alckmin (PSB), e do ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França.

Essa será a 11ª filiação partidária de Datena, que solicitou sua desfiliação do PDT em novembro deste ano, apenas alguns meses após sua entrada em junho. O apresentador já esteve vinculado a diversas legendas, incluindo PT, PP e PSL. Apesar de lançar seu nome em quatro disputas eleitorais, Datena desistiu antes da conclusão de todas elas.

Tabata Amaral, em declarações públicas recentes, destacou a necessidade de "romper com a polarização" nas eleições municipais de 2024 e elogiou Datena, ressaltando sua história, relação positiva com a população e comprometimento com a pauta de segurança pública, considerada uma das mais relevantes para a cidade.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES