mais

Deputado registra pesquisa do IBOPE na Assembleia Legislativa do PI

Limma voltou a defender o debate dos problemas do Piauí

Deputado registra pesquisa do IBOPE na Assembleia Legislativa do PI
DIVULGAÇÃO | Divulgação

O deputado Francisco Limma (PT) registrou na tribuna da Assembleia Legislativa, durante a sessão desta quarta-feira (29), a pesquisa do IBOPE sobre o nível de satisfação dos piauienses em viver aqui. Foram 73% dos entrevistados que responderam que estão satisfeitos em viver no Piauí.

“É uma prova de que algo positivo acontece para que os filhos desta terra continuem satisfeitos em morar no Piauí. Quero destacar a importância disso para a autoestima do nosso povo, o que não quer dizer que esteja tudo bem, que tudo esteja resolvido”, disse.


Limma também destacou o estudo feito pelo Datafolha, que apresenta o Piauí como o oitavo estado com maior eficiência na aplicação dos recursos públicos. “Apenas sete estados tem o desempenho melhor que o Piauí o que demonstra que está no caminho certo que o Piauí apesar do nosso baixo PIB, resultado dos governos que comandaram o estado por décadas. O líder do Governo também destacou o estudo feito pelo IBGE, que aponta que o Piauí teve o segundo maior crescimento nominal da receita bruta do setor de serviços entre 2007 e 2016.

“A receita que era de R$ 1, 6 bilhão em 2007 saltou para mais de 6,5 bilhões em 2016, um crescimento de 260%. Houve um aumento de 3.700 novas empresas. Não fosse essa crise o Piauí teria crescido muito mais”.

Limma voltou a defender o debate dos problemas do Piauí ao invés do debate eleitoreiro.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail