Dó Bacelar promove evento para Sílvio Mendes e diz que ele é a 'salvação'

Prefeito Dó Bacelar recebeu caravana da oposição em Porto.

Sílvio Mendes recepcionado pela multidão | Divulgação União Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Caravana das Oposições desembarcou, nesta quinta-feira (07), na cidade de Porto, onde foi realizado mais um “Encontro”, desta vez capitenada pelo prefeito Dó Bacelar.

Acompanhado por uma multidão, Dó Bacelar recebeu os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas).

Caravana é recebida em Porto (Ascom União Brasil)

Em discurso, bastante emocionado, Dó Bacelar chamou Sílvio para o seu lado e disse que ele, juntamente com Iracema como vice e Joel para o Senado, é a “salvação do Piauí”, e argumentou: 

“Quem conhece este homem sabe o quanto é honrado, sério. A seriedade deste homem, a maneira de governar, de ser gestor, o apreço que ele tem pelas pessoas... eu não tenho nenhuma dúvida em dizer que você, Sílvio, é a salvação do Piauí”.

Sílvio Mendes agradeceu o carinho de Dó Bacelar e dos moradores de Porto e, em sua fala, destacou o quanto está disposto a trabalhar em prol dos piauienses. “O Piauí é um estado rico, tem muita gente boa e temos muito a oferecer por essas pessoas. É o que propomos a todos e todas”, afirmou Sílvio, bastante aplaudido pelos presentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES