Don Lotti: “voto no Bolsonaro hoje, mas posso mudar de ideia”; vídeo!

Candidato ao senado falou de estagnação do Estado e cobrou obras estruturantes e afirma que é a nova opção para o Senado Federal

Don Lotti | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato Don Lotti do Patriotas foi sabatinado no Jornal Agora da Rede Meio Norte. Durante a entrevista, ele reforçou o apoio pessoal ao presidente Jair Bolsonaro. Durante os 40 minutos de entrevista concedidos a Lotti, que é latifundiário vindo de Santa Catarina, o candidato falou sobre agronegócio e a necessidade de obras.

Ele conta que veio morar no Piauí porque a terra é mais barata e fértil. Como candidato, disse que batalha para uma revisão constitucional e disse que o orçamento secreto pode ser positivo se o recurso chegar para o povo. “O orçamento secreto o PT votou contra. Mas o importante é que o dinheiro das emendas chegue para as pessoas, para o povo nos municípios”, revela. 

Don Lotti, candidato ao Senado Federal. Crédito: Raíssa Morais.

Lotti afirma que é a renovação, dando a entender que os demais candidatos já tiveram oportunidades de fazer diferente. “Floriano continua como estava há quatro anos. O Piauí continua como cheguei. Falta obra até hoje. Falta água”, aponta. 

O candidato ao Senado afirma que precisa de uma nova constituição. “É preciso uma nova constituição que dê liberdade ao cidadão. De conhecimento e comunicação, por exemplo”, acrescenta. 

Jogadores sabatinaram candidato. Crédito: Raíssa Morais. 

A educação foi outro assunto comentado por Don Lotti. “Aqui no Piauí misturam orçamento. Dinheiro da saúde vai para outra coisa. Da educação também. As escolas precisam de infraestrutura. Onde está o Ministério Público”, disse. 

Apoio ao presidente 

Questionado por Cinthia Lages, Don Lotti disse que vai de Bolsonaro para presidente, mas que pode mudar de ideia. “Eu voto no Bolsonaro hoje, mas posso mudar de ideia. Mas não sou um apoiador. Nosso partido não tem candidato a presidente”, considera. 

Don Lotti foi sabatinado por 40 minutos. Crédito: Raíssa Morais.

Por outro lado, Lotti disse que pode trabalha rap lado de Lula. “Eu se for senador eleito, eu vou conversar com quem for eleito desde que faça o bem. Se fizer obra que beneficia o povo, vou estar com ele. Vou ser independente lá dentro. Sou contra voto de cabresto. Se é pelo bem, seja o Lula, padre ou pasto, vou estar com ele”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES